Por causa desta fobia, recorda-se que foi num dia de natação dos miúdos que acordou com um sonho que não lhe saia da cabeça. Era um sonho com vampiros. Nunca antes tinha sonhado com vampiros, e não estava a ler nada sobre vampiros também. Até hoje, não sabe explicar o porquê dos vampiros; uma vez que não é uma pessoa que goste de terror, o que é óbvio quando a conhecemos. No entanto sempre adorou super heróis - é fã do Batman. "Gosto dele porque não é super-certinho, tem um lado obscuro, não faz as coisas totalmente legais nem totalmente ilegais", diz. E, na verdade, um vampiro - especialmente o vampiro principal do “Twilight”, que é bem parecido, incrivelmente rápido, forte e inteligente - é um superherói sexy, um Batman com algumas dentadas. Conta no seu website: "no meu sonho, 2 pessoas estavam a ter uma conversa intensa numa clareira num bosque. Uma dessas pessoas era uma rapariga vulgar. A outra pessoa era inacreditávelmente bonita, brilhante, e era um vampiro. Discutiam acerca das dificuldades inerentes aos seguintes factos: A) estavam a apaixonar-se enquanto B) o vampiro estava particularmente atraído pelo cheiro do sangue dela e estava a ter dificuldade em conter-se de a matar imediatamente"
Com uma pequena pesquisa pela Internet concluiu que Forks em Washington é um dos locais mais chuvosos (e potencialmente o mais amigo dos vampiros) nos Estados Unidos. As duas pessoas transformam-se
Uma coisa que aprendes rápido quando passas um dia com a Stephenie Meyer “Eu sou editora há 20 anos e nunca trabalhei com nenhum escritor que fale dos seus personagens como se eles fossem completamente reais”, diz Tingley.
Fonte: Vogue
Tradução: Twilight Portugal