Terça-feira, 31.03.09

O site do Celebuzz tem um artigo sobre o mais recente membro do elenco para Lua Nova, o lobisomem Alex Meraz.

 

Bastou um anúncio de casting para “Lua Nova”para trazer Alex Meraz da obscuridade para a ribalta da Crepúsculo-mania.Na apresentação do grupo dos lobos, Meraz captou claramente a imaginação pública com as suas fotos  sem t-shirt e e os seus piercings. Mas quem é Alex Meraz? Pedimos ao seu mentor e amigo, o actor Raoul Trujillo, para nos dar umas notas.

 

'" Ele é, hum, PRETTY HOT (Ok, esse foi o nosso ponto): "A câmara adora-o", concorda Trujillo. "Onde quer que vá as pessoas estão sempre a dizer, 'Meu Deus, quem é o teu amigo."
 
"Isto agora ainda vai ser mais assustador”.
 
Ele passou de 'New World' para 'New Moon': o primeiro grande filme de Meraz foi “New World” como um dos guerreiros dos Powhatan. "Foi onde ele ficou com o bichinho", diz o colega de “New World” Trujillo. "Foi uma experiência incrível."
 
Meraz estava na corrida, mas foi preterido por Apocalypto: "Mel sentiu que ele não parecia suficiente Mayan, o que era estupidez." Trujillo diz que ficou no elenco. "Eu não pareço Mayan também, mas eles colocaram-me uma prótese no nariz e eu fiquei muito mais Mayan."
Ele é um dançarino a sério: Meraz chamou a atenção a Trujillo quando outro coreógrafo o encontrou a fazer breakdance nas ruas de Phoenix, Arizona. Além de break-dancing ele é bom também em danças indígenas e dança contemporânea. Meraz é "um bailarino nato", diz Trujillo que também é coreógrafo.
 
Mesmo Colin Farrell ficou impressionado quando Meraz fez alguns movimentos na festa de New World. Trujillo: "Colin estava sentado de pernas cruzadas e a olhar para isso, 'Oh, meu Deus."  
 
Ele pode bater vários vampiros: Alex estudou artes marciais misturadas, ganhando inúmeros torneios de karatê e de Capoeira. "Ele é um artista marcial muito letal", diz Trujillo. "Ele pode bater várias pessoas."
 
Então, quem irá ganhar: Alex ou um vampiro? "Se fossem um dos vampiros de Twilight, eu aposto no Alex num minuto", ri Trujillo. "Mas no final, aposta-se no roteirista. Ele diz o que vai acontecer."
 
O tipo trabalha arduamente: ter o papel-chave em Twilight não foi sorte para o jovem actor. "Se há alguém que eu conheço na minha vida que merece isto, é o Alex", disse Trujillo. "Ele tem trabalhado no duro desde que o conheço dele. Ele nunca desiste."
 
Além de estar no topo da forma física, o actor-aluno trabalha no duro para aperfeiçoar a sua arte, incluindo a sua audição para New Moon. "O Alex veio desde Phoenix ao meu rancho no Novo México, na semana do seu aniversário para eu o poder ajudar com a audição", diz Trujillo. "Trata-se de cerca de 8 horas para cada lado. Mas ele sabia que precisava disso para conseguir."
 
"Ele é humilde", diz Trujillo. "E ele sempre mostrou que estava disposto a ouvir e aprender."
Mesmo com os aspectos essenciais, precisou de muito trabalho, sorte e talento para romper.
 
"Lua Nova aconteceu estar lá na hora certa", diz Trujillo. "Esta é a sua primeira grande oportunidade. E que pausa para ter. Isto tudo é um fenómeno."
 
Desculpem meninas, ele é casado: Alex é loucamente apaixonado pela sua esposa Americana-vietnamita Kim. Eles têm um filho chamado Somak (Trujillo é o deus-pai). Kim era a verdadeira fã de Crepúsculo. "A sua mulher é que leu todos esses livros. E ela é que disse, tu tens de entrar nisto. Isto é perfeito para ti. You’re the one."
 
Finalmente, ele é Rasgado: "por vezes tenho de lhe dizer, 'Eu odeio-te, coloca a tua camisa", diz Trujillo. "Ele é magro, de qualquer forma, e mesmo assim ele tem um corpo que é apenas dessa forma. Ele nem sequer realmente trabalhar para isso, porque se ele fizesse exercício ele ficaria enorme. Ele tem esses ombros. É por causa das artes marciais e do breakdance. E ele é um daquelas pessoas geneticamente dotadas. "
 
"Eles vão ter que arranjar um treinador para todos no set ou ele vai-se destacar bastante."


Joana TP às 23:20 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Eu venho cá todos os dias para ver o que há de nov...
Olá :) Pondo as cartas na mesa e sendo sincera ao ...
Olá! Vocês vão desativar a página...?
Que coincidência engraçada! Confesso-te que até ti...
Que orgulho!
As voltas que a vida dá, sem dar voltas nenhumas: ...
Queen sempre foi uma das minhas bandas de eleição....
Tudo corrigido. Obrigada :)
A foto é de dia 03 de Julho, na exposição de anive...
Sebastian Bear é o marido da Emily e produtor de "...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds