Sábado, 17.10.15

Booboo-Stewart-Os-Descendentes.jpg

 

Booboo Stewart ficou conhecido pelos seus papéis na saga Crepúsculo e em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Agora, é um dos protagonistas do novo Filme Original Disney Channel, Os Descendentes.

 

O Portal dos Programas tem para si uma entrevista exclusiva a Booboo Stewart, Jay em “Os Descendentes“, o filme original do Disney Channel.

 

Divertiste-te muito a interpretar a personagem do vilão Jay em Os Descendentes?

Booboo Stewart: Diverti-me muito em Os Descendentes. É sempre divertido interpretar alguém diferente de ti e é por isso que adoro representar. Adoro ser diferentes personagens, quer seja num filme ação como o X-Men ou num contemporâneo, uma história onde a música tem um papel importante como Os Descendentes.

 

O que gostaste mais nas gravações de Os Descendentes?

Booboo Stewart: Foi uma experiência muito boa fazer uma personagem clássica de Os Descendentes da Disney. Também foi divertido fazer as cenas de dança nas ruas durante as gravações do filme. Adorei.

 

 

A quem é dirigido o filme?

Booboo Stewart: Penso que a todas as idades. Se fores um fã das personagens clássicas Disney, vais adorar ver o que elas estão a preparar. Se fores mais novo, vais gostar de ver este filme cheio de cor e baseado nos contos de fadas. Se fores um jovem, vais gostar da história do filme. Se fores um adulto, vais gostar do espetáculo. Existe sempre algo para todos se emocionarem!

 

Vamos falar da tua carreira, Booboo. Porque quiseste ser ator?

Booboo Stewart: Sou um grande fã de filmes. Adoro. Representar é tudo o que quis fazer na vida. Mesmo se a minha carreira enquanto ator acabar, continuarei a adorar fazer algo no palco porque adoro representar. Adoro fazer filmes. Não há nada que me satisfaça mais.

 

Quem são os teus atores de inspiração?

Booboo Stewart: Existem muitos atores que me inspiram. Adoro alguns clássicos como Marlon Brando e Heath Ledger, bem como Joaquin Phoenix, Hugh Jackman e Miles Teller.

 

Ficas muito nervoso por gravar com atores que admiras em filmes como X-Men?

Booboo Stewart: Penso que isso depende do ator em causa. Por vezes, o sentimento é muito grande, mas tens de continuar com o teu trabalho. Quando fiz o X-Men, gravámos uma cena de abertura nos meus primeiros dias no cenário. Lembro-me do Hugh Jackman estar no cenário e passar, e eu a pensar, ‘Espera… É o Hugh Jackman. Uau! Isto é fantástico. ’É tão engraçado porque estás focado no teu trabalho, mas a realidade da situação atinge-te no momento e apercebes-te de que estás a viver os teus sonhos.

 

Já tiveste outros momentos de destaque como esse?

Booboo Stewart: Quando cheguei para gravar X-Men, tivemos um jantar onde descobri que o Ian McKellen era meu fã de Crepúsculo. Não queria acreditar. Reservaram-me um lugar ao lado dele para que pudéssemos conversar. Tivemos grandes conversas sobre a vida, o que foi muito intenso quando se trata de um dos nossos ídolos. Não queres dizer nada errado, mas queres ser tu próprio. É uma situação engraçada.

 
 

Como surgiu a tua grande oportunidade na representação?

Booboo Stewart: O meu pai é coordenador de duplos pelo que quando quis entrar na representação comecei por ser duplo. Fazer de duplo durou parte da minha vida. Eu era duplo de corpo para atores e foi muito divertido. Mesmo atualmente, quando o meu pai tem um trabalho e precisa de duplos, ajudo-o sempre. Reajo sempre com, “Claro, não me importo de gravar.” E “Claro, eu faço o salto!”

 

 

O trabalho de duplo não é assustador?

Booboo Stewart: Pessoalmente, penso que é divertido. Fiz de duplo num pequeno filme há umas semanas atrás e foi muito bom. Tivemos uma cena de luta em que eu era atirado para um caixão que fechava e se partia – e adorei. É sempre uma experiência boa e diferente.

 

Vamos mudar de assunto, Booboo. É verdade que os animais têm uma grande importância na tua vida?

Booboo Stewart: É verdade. Vivo num rancho e tenho cavalos, por isso tenho uma vida muito diferente da maioria das pessoas em Hollywood. Tenho que alimentar os cavalos às 07:00h antes de vir gravar!

 

Que animais tens no teu rancho?

Booboo Stewart: Temos cavalos. Temos uma cacatua. Temos cães. Penso que também temos gatos.

 

Montas cavalos?

Booboo Stewart: Sim. Adoro montar.

 

Onde andas a cavalo?

Booboo Stewart: Onde vivo, existe uma grande área desimpedida onde podes andar a cavalo. É muito bom. A área é conhecida pela comunidade equestre. Todos têm cavalos e todos montam, é fantástico. Adoro Los Angeles. É o meu local preferido no mundo, mas é bom sair da cidade de vez em quando. É bom voltar ao rancho para limpar a minha mente.

 

O que gostas quando andas a cavalo?

Booboo Stewart: Quando monto um cavalo, sinto-me livre. É como um escape. É muito bom fugir das tecnologias e da vida a que estamos habituados. Estamos sempre agarrados ao telefone ou ao portátil. Adoro estar na natureza. Preparas a sela do teu cavalo, cabeça erguida – e depois és só tu e a terra. É um sentimento muito bom quando estás a galopar. Sentes-te como se tivesses o poder. Sentes-te bem.

 

 

Isso significa que não és fã de portáteis, telefones e redes sociais?

Booboo Stewart: Penso que as redes sociais podem ser ao mesmo tempo uma benção e uma maldição. É espetacular poder ligar a alguém ou mandar uma mensagem, ou colocar algo online imediatamente. Penso que é incrível e muito bom poder alcançar muitas pessoas em 2 segundos – mas também penso que tens de ter cuidado. Sê cauteloso quando estás online.

 

Quando foi a última vez que usaste redes sociais?

Booboo Stewart: Tenho uma conta no Twitter que uso para trabalhar com muita frequência. É uma ótima forma de atingir os fãs e de mostrar o meu agradecimento. É uma ótima ferramenta para usar profissionalmente, mas se eu quiser falar com um amigo, envio-lhe uma mensagem ou ligo-lhe. Não é preciso a internet para isso.

 

 

Fonte



And às 18:42 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...
Aproveito só que está esteve a dar breaking dawn n...
Pelo que eu vi da entrevista, o Rob foi irônico ao...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds