Robert Pattinson NÃO está “a ir à falência,” apesar de uma nova notícia da OK!. O Gossip Cop pode exclusivamente desconstruir esta história, que afirma que “a dedicação do actor a projectos indies pequenos, depois de acabar a franquia blockbuster Twilight, deixou-o a lutar pela recuperação financeira.”
De acordo com uma “fonte” da revista, “os hábitos de consumo de Rob são agora os mesmos de quando estava a ganhar grandes quantias, por isso há um défice real.” A OK! afirma que Pattinson “gastou $100 milhões.” NÃO há literalmente detalhes específicos sobre como é que alegadamente ele gastou a fortuna. Nenhum. Aparentemente, a OK! está à espera que ninguém repare que a sua história, que é toda sobre Pattinson supostamente perder o seu dinheiro, não diz nada sobre para onde é que o dinheiro foi.
O outlet alega que o acordo de Pattinson com a Dior Homme veio porque ele está desesperado por dinheiro. “Ele não é aquele que tipicamente assina como rosto de uma marca de perfume, porque é realmente um rapaz simples e não de moda de luxo,” explica o insider da OK!. “Mas ele sabe que é financeiramente prudente e, francamente, ele precisa do dinheiro.”
Hum, há uma diferença entre assinar um contrato de endosso para muito dinheiro e assinar um contrato de endosso por desespero por muito dinheiro. A OK! não dá detalhes sobre o motivo pelo qual Pattinson fez alegadamente o segundo. Claro, a OK! é a mesma revista que falsamente afirmou que Pattinson e Kristen Stewart iam ter um bebé em 2010… e depois novamente em 2012. A OK! não sabe o que é que se passa com Pattinson.
O Gossip Cop sabe e temos vindo a desmentir histórias falsas como esta há anos. Uma fonte próxima do actor disse exclusivamente ao Gossip Cop que o rumor é uma “mentira completa.”
Tradução e adaptação: TP
Fonte